Cara, que dor de cabeça do caralho, e pra piorar tudo, hoje é o primeiro dia na faculdade, não sei como vou conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo, estudar e "trabalhar". Fui tomar banho e vesti uma roupa ▼
Peguei meu iPhone e minhas chaves e fui pegar o meu carro. Liguei para Demi e no quinto toque essa vadia atendeu:
- Nossa, celular pra quê né? - disse irônica em quanto dirigia loucamente.
- Vai te fuder, to com mal sono por causa da missão de ontem, e você ainda fica enchendo. - ri pela voz de sono dela.
- Mas qualé, já ta chegando ou não?
- Estou Katherine, caralho, de quantos meses você nasceu mesmo? 2? - ela disse resmungando e eu desliguei na cara dela.
Realmente eu não estava pra lição de moral hoje, parei o carro no estacionamento e depois de uns 10 minutos a Demi chegou:
- Jesus, pensei que você não ia chegar hoje - disse resmungando.
- Não enche Pierce, ok? - ela disse "rindo"
- Ok Lovato, vamos logo caralho.
Justin POV's
Que porra de dor de cabeça, enxaqueca, ressaca do caralho. Inventei de vir pra essa festa e olha como acabei? O cheiro de bebida estava forte, muito mesmo, mulheres no chão nuas, e homens também. Me levantei e passei em casa, tomei um banho bem rápido e vesti uma roupa ▼
Entrei no carro e liguei para o Jason:
- Justin?
- Cara, cadê você? Caralho, você lembra do que prometeu? - disse nervoso
- Eu lembro, Justin. Afinal, eu já estou aqui e você?
- Estou aqui - disse parando o carro do lado dele e ele desligou o telefone.
Desci do carro e adentrei na faculdade e como sempre as meninas ficavam me olhando e me cantando, mas teve uma que realmente me chamou atenção, cabelos castanhos, olhos castanhos, olhar malicioso, cabelo liso e longo, caído levemente pelo ombro e que curvas hein... Caralho, cem porcento aprovada. Dei uma boa olhada nela quando ela passou por mim. As aulas começaram e passaram bem rápido e finalmente acabou. Decidi ir falar com aquela menina e fui:
- Oi linda. - disse encostando ela no carro
- Oi - ela sorriu. Começamos a puxar assunto e pude ver pelo vidro uma arma no seu banco, parei de rir e a encarei.
- Pra quem você trabalha. - disse com uma mão em seu pescoço e a outra com a arma, apontada discretamente para ela.
- Do que você tá falando, seu louco? - ela disse se debatendo.
- Eu to falando da arma no banco do seu carro. - e em movimento rápido ela inverteu as posições e disse num sussurro, passando a mão pelo meu tórax
- Vai se fuder, seu gostoso. - ela disse e logo em seguida riu e entrou no carro dando partida.
KISSESSSS



Nenhum comentário:
Postar um comentário
É você que me motiva a continuar, comente sua opinião. Obrigada!